White Solder da Amazônia
A Zona franca de Manaus que foi criada como área de livre comércio para desenvolver a Amazônia Ocidental, rapidamente se tornou um polo de intensa atividade comercial e industrial. Onde se concentram as principais indústrias de aparelhos eletroeletrônicos, relógios, bicicletas, computadores, brinquedos, jet-skis, óculos e motocicletas, que abastecem o mercado interno.
O setor de eletrônica que é fortemente sedimentado na região possui diversas fábricas e instalações tecnológicas que movimentam um mercado enorme de produção de equipamentos de informática e derivados, tornando-se assim, um polo industrial extremamente interessante no ponto de vista de consumo de solda.
Consolidando todos os conceitos do Grupo White Solder, em setembro de 2001, na zona franca de Manaus, entra em atividade a terceira empresa: a White Solder da Amazônia. Unidade de soldas e ligas a base de Estanho, focada no mercado de eletrônicos em Manaus.
Com o propósito especifico de atender o pólo eletrônico de Manaus, esta unidade foi criada para preservar o padrão de atendimento e qualidade da região, minimizando assim questões oriundas de logísticas e distribuição.
Consolidada em Manaus, a White Solder da Amazônia significa a certeza do melhor atendimento aos clientes, no menor tempo possível e com a excelência do Grupo White Solder.
A exemplo da unidade de São Paulo, a White Solder da Amazônia também possui o Certificação ISO 9001 e ISO 14001 e mantém como prioridade, em seu cotidiano, a qualidade em tudo que produz.